Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias afirma que críticas da oposição visam eleições de 2022

"A estadualização mostra que o objetivo primeiro não é a eleição de Teresina é a eleição estadual. Eu acho que é um erro estratégico, vamos esperar o resultado das urnas”, disse.

O governador Wellington Dias afirmou ao GP1, durante entrevista na manhã desta quinta-feira (26), que os ataques ao Partido dos Trabalhadores proferidos por integrantes do Palácio da Cidade no segundo turno em Teresina demonstram que o grupo está mais preocupado com as eleições estaduais de 2022.

Wellington Dias lamentou que as discussões sobre a disputa pela Prefeitura de Teresina tenham ficado para trás, em detrimento da corrida eleitoral rumo ao Palácio de Karnak, que ocorrerá somente no ano de 2022.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

“Lamentável, até porque não é uma eleição estadual, isso [as críticas ao Governo do Estado] mostra que o objetivo primeiro não é a eleição de Teresina, é a eleição estadual. Eu acho que é um erro estratégico, vamos esperar o resultado das urnas”, disse o governador.

O chefe do executivo estadual avaliou também que a população de Teresina tem demonstrado uma avaliação positiva do partido, destoando das declarações contra o PT. “Avalio também que, graças a Deus, em Teresina, nós temos tido por parte da população uma boa avaliação e o objetivo é seguir trabalhando, eu acredito em trabalho, trabalhar, trabalhar, trabalhar é isso que devemos e vamos fazer ao nosso povo”, completou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Kleber diz que população está apreensiva com o “blocão do PT”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.