Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias afirma que é grato a JVC e busca apoio integral do PTB

"Da minha parte à João Vicente, todo respeito e gratidão por tudo que ele representou e representa para o Piauí. É um nome extraordinário”, colocou o governador.

O governador Wellington Dias (PT) voltou a ressaltar o interesse de continuar caminhando ao lado dos líderes do PTB, sobretudo, na companhia do ex-senador João Vicente Claudino, recém-filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro. O gestor do Palácio de Karnak chegou a falar que é grato a JVC e admitiu que, durante audiência na manhã desta terça-feira (15), com a deputada estadual Janaínna Marques, frisou o desejo de contar com o apoio integral dos petebistas e isso inclui o empresário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador do Piauí, Wellington DiasGovernador do Piauí, Wellington Dias

“Temos uma boa relação, o [ex] senador tem aí toda liberdade e fiquei feliz com sua filiação recentemente ao PTB, que é um partido que lá atrás participou comigo de uma eleição. Da minha parte à João Vicente, todo respeito e gratidão por tudo que ele representou e representa para o Piauí. É um nome extraordinário”, colocou o governador que seguiu tecendo elogios ao PTB.

“Manifestei [a deputada Janaínna Marques] que tenho interesse sim, da gente fazer um diálogo não apenas com a deputada, mas, com os outros membros do PTB”, disse Wellington.

O governador ainda ressaltou a reunião que teve com o deputado federal Paes Landim, que preside o PTB no Estado. “Eu tive com o deputado Paes Landim recentemente, e temos aí toda compressão da importante participação do PTB. Por isso, temos buscado a unidade, não só para as eleições, mas, para um trabalho de resultado para o Piauí”, concluiu o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.