Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias afirma que Janaínna é uma boa alternativa para vice

"O partido colocou a liberdade para eu, como coordenador, escolher qualquer um dos nomes do partido e a deputada Janaínna é uma alternativa", disse o governador.

O governador Wellington Dias (PT) admitiu, durante entrevista ao GP1, que a deputada estadual Janaínna Marques (PTB) é uma das alternativas viáveis para a vaga de vice na chapa governista. Ele também afirmou que o PTB ganha força na busca do pleito majoritário se tiver o apoio integral do ex-senador João Vicente Claudino.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

“O PTB reivindica vaga na chapa majoritária. A partir de agora, nós vamos tratar com o partido, mas somando com a posição dos demais partidos. O partido colocou a liberdade para eu, como coordenador, escolher qualquer um dos nomes e a deputada Janaínna é uma alternativa. É um nome muito destacado e importante”, disse o governador.

Wellington Dias ainda lembrou que, além dos petebistas, outros partidos também reivindicam espaços na chapa majoritária. “O que temos que discutir é que não é só um partido que reivindica, todos reivindicam, então vamos ter que discutir coletivamente”, ressaltou o chefe do Palácio de Karnak.

MATÉRIRAS RELACIONADAS

Wellington Dias afirma que é grato a JVC e busca apoio integral do PTB

Wellington Dias cumpre maratona de reuniões com os aliados

Themístocles Filho e Wellington Dias vão discutir chapa majoritária

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.