Fechar
GP1

Eleições 2020

Wellington Dias alinha estratégia de campanha com o Solidariedade

Em Teresina, o SDD vai indicar o ex-presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima para ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada pelo deputado estadual petista, Fábio Novo.

O governador Wellington Dias (PT-PI) esteve novamente reunido com o Solidariedade nessa sexta-feira (31). O encontro desta vez contou as presenças da deputada federal Marina Santos e do presidente do SDD no Estado, deputado Evaldo Gomes.

O governador está alinhando as estratégias entre PT e Solidariedade não só em Teresina, como também no interior do Piauí. O objetivo é que as duas siglas estejam no mesmo palanque na maioria dos 224 municípios.

  • Foto: DivulgaçãoWellington Dias se reúne com o SolidariedadeWellington Dias se reúne com o Solidariedade

Em Teresina, o SDD vai indicar o ex-presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima para ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada pelo deputado estadual petista, Fábio Novo na disputa pela Prefeitura de Teresina.

Ouvindo a base

Wellington Dias tem se reunido com os líderes dos partidos que compõem a sua base de sustentação. Na semana passada, ele esteve com a bancada do MDB e em seguida, dialogou com os deputados estaduais do Progressistas.

O chefe do Palácio de Karnak tem mapeado os locais de maior tensão nos municípios e vem recomendado cautela para evitar que o processo eleitoral desde ano prejudique o relacionamento do grupo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias discute sucessão municipal com a bancada do MDB

Wellington Dias mapeia municípios onde haverá embate entre PP e PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.