Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias anuncia a IV Conferência Estadual de Juventude

A IV Conferência Estadual faz parte de uma etapa preparatória onde serão eleitos delegados para a IV Conferência Nacional de Juventude, em conformidade com o calendário nacional.

Acontece em maio, na cidade de Teresina, a IV Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude do Piauí, organizada pela Coordenadoria da Juventude do Estado do Piauí (Cojuv) e pela Comissão Provisória do Conselho Estadual dos Direitos da Juventude do Piauí. O evento foi convocado pelo governador Wellington Dias, em decreto assinado no dia 17 de fevereiro, publicado no Diário Oficial.

A IV Conferência Estadual faz parte de uma etapa preparatória onde serão eleitos delegados para a IV Conferência Nacional de Juventude, em conformidade com o calendário nacional. O tema do evento a nível estadual será: “Avanços, Desafios e Perspectivas da Juventude Piauiense”.

  • Foto: Alef Leão/GP1Wellington DiasWellington Dias

De acordo com o decreto, a Comissão Organizadora da Conferência deverá elaborar e publicar no Diário Oficial o cronograma do evento, bem como seu regimento interno, que deve dispor de algumas informações, dentre elas, sobre as etapas municipais e o processo de escolha dos delegados.

Ainda segundo o documento assinado pelo governador, as despesas com a realização do evento serão custeadas com recursos oriundos do Estado e da União.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.