Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Wellington Dias anuncia nove leitos de UTI no hospital de Bom Jesus

Nas redes sociais, Wellington Dias afirmou que a instalação dos leitos de UTI no hospital de Bom Jesus vai contribuir para o atendimento em grande parte da região Sul do estado.

O governador Wellington Dias anunciou, na tarde desta quinta-feira (01), a instalação de nove leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus. Segundo o chefe do executivo, tal ação faz parte de um plano de descentralização da saúde no Piauí.

Nas redes sociais, Wellington Dias afirmou que a instalação dos leitos de UTI no hospital de Bom Jesus vai contribuir para o atendimento em grande parte da região sul do estado. “Dentre os compromissos que assumi em 2015, depois em 2018, está esse de prosseguir com a descentralização de atendimentos na área da saúde. Me lembro ainda no meu primeiro mandato, praticamente qualquer situação de média ou alta complexidade tinha que recorrer a Teresina. Fomos ampliando e agora chegamos na região sul”, declarou.

Ótima notícia para Bom Jesus! Instalamos nove leitos de UTI no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos. Um compromisso nosso que está sendo cumprido, levando atendimento de qualidade para toda a região. Com planejamento, responsabilidade e muito trabalho, entregamos ações de Saúde em todo o Piauí. Um legado que será sempre patrimônio dos piauienses!

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

De acordo com o governador, cidades como Corrente e Curimatá também vão receber investimentos na área da saúde, o que consequentemente vai desafogar e rede hospitalar de Uruçuí. “Para mim é uma alegria entregar estes nove leitos de UTI aqui em Bom Jesus, para o povo de Bom Jesus e para toda essa região. Estamos também investindo em áreas como Corrente, Curimatá, para que a gente tenha em Uruçuí as condições de maior atendimento, bem como fizemos lá atrás em outras regiões”, disse Wellington.

Por fim, o chefe do executivo estadual parabenizou o povo de Bom Jesus e região, ressaltando que o investimento em leitos de UTI salva vidas. “Eu fico feliz, porque é salvar vidas, é isso que significa cuidar da saúde do nosso povo, parabéns ao povo de Bom Jesus, uma cidade polo, destacada, muito importante, e agora com a competência dos nossos profissionais, da direção, vamos aqui dar bons resultados e repito: salvar vidas”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.