Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias anuncia que edital do concurso da PM será lançado neste mês

Conforme Wellington, a intenção é alcançar uma média de um policial militar para cada mil habitantes da cidade.

O governador Wellington Dias (PT) anunciou na manhã desta quinta-feira (8) que ainda no mês de outubro será lançado o edital para um concurso para a Polícia Militar do Piauí. Até o momento ainda não há número exato de vagas.

De acordo com o governador, o concurso terá como objetivo adequar o número de policiais em todos os 224 municípios. Conforme Wellington, a intenção é alcançar uma média de um policial militar para cada mil habitantes da cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

“Aqui eu anuncio que nós ainda neste mês de outubro devemos liberar o edital para concurso da Polícia Militar. Não sei ainda o número exato de vagas, estamos concluindo um levantamento município a município, mas já posso confirmar que o objetivo será completar regiões com número menor de policiais e precisam completar para o número adequado, a meta é alcançar um policial para cada mil habitantes”, continuou.

O anúncio foi feito durante solenidade de entrega de novos equipamentos para a Polícia Militar no Comando Geral da Polícia Militar do Piauí (QCG) e contou com a presença do secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira e o comandante-geral da PM, coronel Lindomar Castilho.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington entrega novos equipamentos para a Polícia Militar do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.