Fechar
GP1

Política

Wellington Dias começa a definir secretariado nesta segunda-feira

“Vou anunciar a equipe inteira. Quero dar posse à toda equipe até o final do mês de abril, bem como eu anunciei”, confirmou Wellington.

O governador Wellington Dias (PT) começa a definir seu secretariado ainda nesta segunda-feira (15). A informação foi confirmada durante a solenidade de abertura da 17ª Semana dos Povos Indígenas, no Museu do Piauí.

Nesta segunda Wellington se reúne com os deputados estaduais Fábio Xavier (PR), Hélio Isaías (PP), Dr. Hélio (PR), B. Sá (PP), Nerinho (PTB), Georgiano Neto (PSD) , Firmino Paulo (PP) e com o deputado federal Júlio César Lima (PSD).

  • Foto: Helio Alef/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

“Vou anunciar a equipe inteira. Quero dar posse à toda equipe até o final do mês de abril, bem como eu anunciei”, confirmou Wellington.

Wellington não confirmou quais nomes vão compor seu secretariado, mas afirmou que vai convidar um “número reduzido” de deputados para assumir secretarias. Até o momento o governador chamou apenas o deputado Fábio Abreu para comandar a Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.