Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias comemora aniversário de 58 anos na Casa de Maria

Todos os anos o governador Wellington Dias escolhe alguma instituição beneficente para comemorar o aniversário. Ele então pede que os amigos e familiares façam doações para a instituição.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Wellington Dias faz 58 anos de idade nesta quinta-feira Wellington Dias faz 58 anos de idade nesta quinta-feira
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Governador Wellington Dias comemora aniversário de 58 anos em visita a Casa de Maria Governador Wellington Dias comemora aniversário de 58 anos em visita a Casa de Maria
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Wellington Dias comemora aniversário ao lado de Rejane dias e Regina Sousa Wellington Dias comemora aniversário ao lado de Rejane dias e Regina Sousa
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Deputada Janaína Marques Deputada Janaína Marques
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Zé Dirceu Zé Dirceu
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Fábio Abreu Fábio Abreu
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Governador Wellington Dias comemora aniversário na Casa de Maria Governador Wellington Dias comemora aniversário na Casa de Maria
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Rejane Dias e Wellington Dias Rejane Dias e Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Governador Wellington Dias comemora aniversário de 58 anos Governador Wellington Dias comemora aniversário de 58 anos
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Aniversário do Governador Wellington Dias Aniversário do Governador Wellington Dias

O governador Wellington Dias (PT) comemorou seu aniversário de 58 anos na manhã desta quinta-feira (05) na Casa de Maria, que fica na Praça São José, na Vila Operária. Na ocasião ele pediu doações para a Associação Beneficente São Paulo Apóstolo (Abespa), entidade que trabalha resgatando a cidadania da população em situação de rua.

Todos os anos o governador Wellington Dias escolhe alguma instituição beneficente para comemorar o aniversário. Ele então pede que os amigos e familiares façam doações para a instituição. A comemoração teve a presença de várias autoridades políticas, entre elas o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, a vice-governadora Regina Sousa (PT), a deputada federal Rejane Dias (PT), entre outras autoridades.

“Eu percebi em um determinado momento da minha vida, que quando chega esse momento [de comemorar o aniversário], os amigos querem me homenagear nessa data. As pessoas possuem a tradição de dar presentes e um dia você percebe que você já tem essas coisas e aí vem a lembrança de pessoas que precisam mais que a gente. Então eu sou grato aos amigos que compreendem esse momento e comparecem. Todos os anos a gente escolhe uma entidade diferente, e o objetivo é que as pessoas também possam conhecer essa realidade. Às vezes você tem o privilégio de ter uma condição de vida melhor e momentos como esse podem tocar o seu coração”, disse o governador.

Wellington Dias aproveitou para destacar a importância do trabalho que é realizado pela associação. “Sou grato aos amigos que compreendem esse momento e comparecem. É de coração que estou hoje na Casa de Maria, que é uma unidade, de várias, que cuida de pessoas de rua. Eu sempre digo que não temos só o governo. Não podemos perder a sensibilidade de ter sempre esse compromisso e de colocar cada um a sua contribuição. O simples ato de comparecer e de ser tocado por essa realidade, já é um grande presente, então eu agradeço”, afirmou o chefe do poder executivo estadual.

O deputado João Mádison (MDB) afirmou que esse também seria um momento para agradecer pelo trabalho realizado pelo governador no Piauí. “Eu acho que todos nós piauienses temos que agradecer o governador pelas obras que ele tem feito no Piauí para melhorar a vida dos piauienses, não só na mobilidade urbana, mas na educação e saúde. Nós sabemos que o Brasil passa por momentos difíceis, mas mesmo assim ele tem buscado trabalhar, juntamente com a Assembleia Legislativa”, destacou o parlamentar.

O deputado Francisco Limma (PT) afirmou que "é uma tradição do governador sempre se vincular a uma causa e essa é da população de rua. Inclusive, ele recentemente sancionou um projeto de lei, uma lei aprovada na Assembleia que regulamenta essa política. Eu tive a honra de ser o autor dessa lei. Então, agora está aumentando significativamente a população de rua, não só aqui em Teresina como em outros estados e no Brasil, reflexo da política econômica do atual governo, que empurra os desempregados, as pessoas que ficam desiludidas, nas ruas. Então, o governador segue a mesma tradição do aniversário de abraçar essas causas”.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias vai comemorar aniversário ao lado de José Dirceu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.