Política

Wellington Dias convida ex-presidente Lula para casar no Piauí

"Me apresentou a Rosângela, que é sua noiva, dizendo que tão logo ele saía. Ele quer se casar com ela e eu fiz o convite", contou Wellington.

Andressa Martins
Teresina
Germana Chaves
Teresina
01/07/2019 12h05 - atualizado 12h30

Durante visita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na última quinta-feira (27), o governador Wellington Dias (PT) convidou o petista para casar no Piauí. Atualmente Lula namora com a socióloga paulista Rosângela Silva.

Wellington esteve na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba juntamente com o governador da Bahia, Rui Costa, que na ocasião também fez o convite para que o ex-presidente se case no estado. A informação foi confirmada por Wellington durante entrevista nesta segunda-feira (1).

“O presidente Lula está muito bem. Ele pediu para trazer um abraço ao povo do Piauí. Me apresentou a Rosângela, que é sua noiva, dizendo que tão logo ele saia ele quer se casar com ela e eu fiz o convite. ‘Como você gosta do Piauí e o Piauí gosta de você, vá casar no Piauí’ e o Rui Costa disse que ele tem que casar na Bahia. Aí ele disse que não vai ter briga, vai casar em um lugar e passar a lua de mel em outro”, disse Wellington aos risos.

Após a visita a Lula, ainda em frente à sede da PF, onde entusiastas do ex-presidente fazem vigília, Wellington assinou um abaixo-assinado pela soltura do petista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias assina abaixo-assinado pedindo soltura de Lula

Wellington Dias visita ex-presidente Lula nesta quinta em Curitiba

Mais conteúdo sobre: