Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias cria o Quadro de Detalhamento de Despesa de 2018

Esse Quadro de Detalhamento de Despesa terá o valor do orçamento de 2018, que está em R$ 10.584.569.518,00 bilhões.

O governador Wellington Dias (PT) publicou um decreto de nº 17.593, de 17 de janeiro, onde institui um Quadro de Detalhamento de Despesa (QDD) para o exercício financeiro de 2018. O objetivo é especificar as despesas que são realizadas, item por item, para que o governo possa ter um maior controle.

Esse Quadro de Detalhamento de Despesa terá o valor do orçamento de 2018, que está em R$ 10.584.569.518,00 bilhões, sendo que irá colocar especificado o valor destinado para cada secretaria e unidade gestora do governo. Esse quadro vai detalhar, a nível operacional, os projetos e atividades constantes do orçamento, especificando os elementos de despesa e respectivos desdobramentos

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wellington Dias Wellington Dias

As alterações que não implicarem em créditos adicionais serão implementadas pela secretaria de Planejamento a partir da solicitação das unidades gestoras interessadas e automaticamente cadastradas no Sistema Integrado de Administração Financeira do Estado do Piauí (Siafe).

Ficam ainda estabelecidos os prazos limites para a solicitação de créditos adicionais. O primeiro prazo é até 19 de setembro, para créditos especiais e até 28 de dezembro para os suplementares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.