Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias cumpre maratona de reuniões com os aliados

Além das demandas administrativas levadas pelo parlamentar, na oportunidade, Severo aproveitou para reafirmar o compromisso de apoiar o projeto de reeleição de Wellington.

O governador Wellington Dias (PT) tem cumprido longa e exaustiva agenda de reuniões com os aliados políticos. Depois de audiência com membros do PTB e do Progressistas, o chefe do Executivo também esteve reunido com o deputado estadual Severo Eulálio, líder do MDB na Assembleia Legislativa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Além das demandas administrativas levadas pelo parlamentar, na oportunidade, Severo aproveitou para reafirmar o compromisso de apoiar o projeto de reeleição de Wellington nestas eleições.

Os emedebistas vivem a perspectiva de conquistar a vaga de vice-governador na chapa do petista, para assim, indicar o nome do presidente da Assembleia, deputado estadual Themístocles Sampaio Filho, para o cargo. Até o final de semana, o governador terá novas reuniões.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Wellington Dias afirma que é grato a JVC e busca apoio integral do PTB

Margarete Coelho afirma que não desistiu da vaga de vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.