Fechar
GP1

Política

Wellington Dias dá ultimato a Ciro sobre permanência na base aliada

“A gente vai ter que tomar uma decisão e isso também tem que ser, como se diz, olho no olho por entendimento”, destacou o governador.

O governador Wellington Dias (PT) afirmou nessa quarta-feira (5), durante visita a obra da nova maternidade em Teresina, que terá que chegar a um entendimento com o senador Ciro Nogueira (PP) em relação a permanência do Progressistas na base aliada. O chefe do Executivo estadual deu um ultimato ao senador e disse que vai resolver a questão "olho no olho".

Wellington Dias teve um encontro com Ciro Nogueira, na residência do senador na segunda-feira (3) em Brasília. O encontro contou com a presença do senador Marcelo Castro (MDB).

  • Foto: Divulgação/AscomGovernador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Questionado sobre o clima de tensão com o Progressistas em alguns municípios devido as eleições municipais e sobre a possibilidade de rompimento, o governador explicou que como são aliados na base estadual, precisam chegar a um acordo em relação a essa situação.

“[Precisamos chegar a um] Entendimento. Acho que é um direito que os partidos têm de montar a sua estratégia. Em um determinado momento vamos ter que tomar uma decisão. Quero dizer que tenho muita gratidão por tudo que trabalhamos juntos. Espero que a gente possa ter essa capacidade de diálogo”, afirmou.

Sobre o encontro com Ciro, ele explicou que não conversaram sobre esse assunto, apenas sobre projetos que tramitam no Congresso, mas destacou que uma hora vão ter que tratar sobre a aliança.

“A gente vai ter que tomar uma decisão e isso também tem que ser, como se diz, olho no olho por entendimento”, destacou o governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias alinha estratégia de campanha com o Solidariedade

Fábio Abreu contra-ataca e diz que Ciro não decide destino do Republicanos

Ciro contraria Fábio Abreu e diz que Republicanos segue na base de Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.