Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias decreta ponto facultativo no dia 19 de outubro

O Decreto Nº 19.266/2020 foi assinado pelo governador e publicado no Diário Oficial do Piauí desta quinta-feira (15).

O governador Wellington Dias (PT) decretou ponto facultativo para o dia 19 de outubro, quando é comemorado o Dia do Piauí. O Decreto Nº 19.266/2020 foi assinado pelo governador e publicado no Diário Oficial do Piauí desta quinta-feira (15).

Embora o feriado do Dia do Piauí tenha sido antecipado para o dia 15 de maio, por conta da pandemia de covid-19, o chefe do executivo entendeu que é necessário continuar mantendo os índices de isolamento social, como forma de seguir evitando a disseminação do novo coronavírus.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias em reunião no KarnakGovernador Wellington Dias

O decreto se aplica a todos os órgãos e entidades da administração pública estadual. Em relação aos serviços essenciais, ficará a cargo do responsável por cada setor deliberar sobre ponto facultativo.

“Fica declarado ponto facultativo no dia 19 de outubro de 2020, em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, do Poder Executivo, sem prejuízo dos serviços essenciais, sobre os quais decidirá o titular dos órgãos e entidades”, diz o decreto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington quer antecipar feriado do Dia do Piauí para 15 de maio

Alepi aprova antecipação do feriado do Dia do Piauí para 15 de maio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.