Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias defende luta constante contra o racismo

“Que a revolta por casos de grande repercussão esteja presente em nosso dia a dia, em uma luta constante contra o racismo”, declarou o governador.

O governador Wellington Dias (PT), usou as redes sociais nesta sexta-feira (20), Dia Nacional da Consciência Negra, para divulgar uma mensagem à sociedade, pedindo o fim do racismo no Brasil.

O chefe do executivo estadual ressaltou que é inadmissível que episódios de racismo continuem acontecendo todos os dias Brasil afora. “Hoje é o Dia Nacional da Consciência Negra! Infelizmente os jornais mostram, não só hoje, mas todos os dias, episódios de racismo no nosso país. É inadmissível que este tipo de atitude continue acontecendo”.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

Sem mencionar diretamente o caso ocorrido no supermercado Carrefour, em Porto Alegre (RS), o chefe do executivo estadual pediu que a revolta com “casos de grande repercussão esteja presente em nosso dia a dia”.

“Que a revolta por casos de grande repercussão esteja presente em nosso dia a dia, em uma luta constante contra o racismo”, declarou o governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é espancado e morto por segurança dentro do Carrefour

Senador denuncia Carrefour a Conselho de Direitos Humanos por homicídio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.