Fechar
GP1

Política

Wellington Dias deve se reunir com Bolsonaro na próxima quinta

O encontro dos Governadores do Nordeste no Palácio do Planalto acontece por volta das 15h, mas até o momento a presença do presidente ainda não foi confirmada.

O governador Wellington Dias (PT) participa na próxima quarta-feira (8) do Fórum dos Governadores do Brasil, em Brasília. O governador do Piauí, juntamente com os outros oito governadores do Nordeste, devem se reunir com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) no dia seguinte, quinta-feira (9).

O Fórum dos Governadores acontece na residência oficial do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) e conta com a presença do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM- RJ).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

O encontro dos Governadores do Nordeste no Palácio do Planalto acontece por volta das 15h, mas até o momento a presença do presidente ainda não foi confirmada. Segundo a imprensa nacional, existe a possibilidade do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, comandar a reunião.

Na ocasião os governadores vão levar as principais demandas dos estados como o Consórcio Nordeste, que tem como objetivo diminuir gastos públicos e em defesa do Banco do Nordeste, da Chesf e da Sudene.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.