Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias discute com aliados disputa pela Prefeitura de Parnaíba

“Estamos construindo essa união liderada pelo governador”, explicou Dr. Hélio à nossa reportagem nesta terça-feira (18).

Ao que tudo indica, o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PL) deverá ser o nome de consenso da base aliada do Governo para concorrer à Prefeitura de Parnaíba nestas eleições. Durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (18), o parlamentar contou que o diálogo está sendo realizado em conjunto com o governador Wellington Dias (PT-PI).

“Estamos construindo essa união liderada pelo governador”, explicou Dr. Hélio. A princípio, o nome do ex-prefeito de Parnaíba, Zé Hamilton (PTB), era colocado como opção mais viável para o cargo majoritário. Contudo, esse cenário deverá ser alterado por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Dr. HélioDeputado estadual Dr. Hélio

“O Zé Hamilton deve se pronunciar a respeito da posição dele em relação a candidatura, provavelmente ainda hoje”, falou Hélio à nossa reportagem.

Disputa acirrada

O atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), será candidato à reeleição, numa aliança firmada com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas. A ideia preliminar, é definir um nome do PP para compor como vice de Mão Santa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira admite possibilidade do PP indicar vice de Mão Santa

Ciro Nogueira firma aliança com Mão Santa e diz que é “para sempre”

Onofre Martins será vice de Dr. Hélio nas eleições em Parnaíba

Dr. Hélio descarta desavença entre lideranças de Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.