Fechar
GP1

Política

Wellington Dias divulga nota pela morte do ex-prefeito Oscar Neiva

"Muito atuante na região de Picos, ele foi prefeito da cidade e deputado por três mandatos, sempre lutando por melhorias para os picoenses”, disse o governador.

O governador Wellington Dias (PT-PI) divulgou, nesta sexta-feira (24), nota de pesar pelo falecimento do empresário e ex-prefeito da cidade de Picos, o médico Oscar Neiva Eulálio, 89 anos. O chefe do Palácio de Karnak também se solidarizou com os familiares e amigos do ex-prefeito picoense neste momento de profunda dor.

“Com pesar, recebi a notícia do falecimento do Dr. Oscar Neiva Eulálio. Muito atuante na região de Picos, ele foi prefeito da cidade e deputado por três mandatos, sempre lutando por melhorias para os picoenses”, disse o governador.

  • Foto: Alef Leão/GP1Wellington DiasWellington Dias

Nota de pesar

“Com pesar, recebi a notícia do falecimento do Dr Oscar Neiva Eulálio. Muito atuante na região de Picos, ele foi prefeito da cidade e deputado por três mandatos, sempre lutando por melhorias para os picoenses. Peço a Deus que abençoe sua família e amigos neste momento de dor. Meus sentimentos!”

Entenda

O ex-prefeito da cidade de Picos, o médico e empresário Oscar Neiva Eulálio, 89 anos, faleceu às 2h da madrugada desta sexta-feira (24), vítima de pneumonia causada por síndrome respiratória aguda grave.

Ele, que já vinha há bastante tempo lutando contra problemas renais e cardíacos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em Teresina, há quase 10 dias.

Dr. Oscar, como era mais conhecido, foi prefeito de Picos de 1967 a 1970. Ele era tio do ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, ex-deputado Kléber Eulálio, agora conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Oscar Neiva Eulálio fundou o hospital particular do município, a Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora dos Remédios, em 1965.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex-prefeito de Picos Oscar Neiva Eulálio morre aos 89 anos em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.