Fechar
GP1

Política

Wellington Dias diz que JVC sugeriu criação de cargos no Governo

"Ele realmente tem razão e quero trabalhar as condições de poder acatar essa sugestão que ele colocou”, disse Wellington.

O governador Wellington Dias (PT) confirmou nesta terça-feira (23) que o presidente do PTB, ex-senador João Vicente Claudino, vai assumir um cargo no Governo. Os dois se reuniram na última segunda-feira (22).

Durante entrevista ao GP1 no Palácio de Karnak, Wellington disse que durante o encontro João Vicente deu ideias sobre o comércio externo, que foram acatadas pelo petista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

“Ele tem algumas ideias em relação a essa área de comércio externo. Com a experiência dele, como alguém que trabalha com exportação, importação, ele quis me apresentar a necessidade de que nós pudéssemos ter na própria Secretaria do Desenvolvimento, uma equipe que pudesse ter esse olhar unificando com as câmaras de outros países. Ele realmente tem razão e quero trabalhar as condições de poder acatar essa sugestão que ele colocou”, explicou Wellington.

Convite aceito

“Fiz a ele um convite para que ele pudesse integrar o conselho de desenvolvimento, que é a estrutura que trabalha tanto o mercado interno como o mercado externo e ele aceitou, admitiu, com tantas atribuições que ele tem, já que é uma área com maior liberdade para se dedicar a esse caminho do conselho de desenvolvimento econômico”, disse o governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC aceita convite e vai assumir cargo no Governo Wellington Dias

Elmano diz que JVC vai se apequenar caso aceite cargo de Wellington

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.