Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias diz que PTB será tratado igual aos demais aliados

“O PTB é um partido importantíssimo para nossa vitória e é formado de pessoas dedicadas e competentes. Com certeza estaremos tratando com muito carinho”, afirmou o governador.

O governador do Piauí Wellington Dias (PT) disse, durante entrevista ao GP1 neste final de semana, que o PTB terá atenção igual aos demais aliados, mesmo contando hoje com uma bancada de apenas dois deputados estaduais composta por Janaínna Marques e Nerinho.

Wellington lembrou que os petebistas colaboraram com sua vitória e que isso os credenciará quando for momento das definições. “O PTB é um partido importantíssimo para nossa vitória e é formado de pessoas dedicadas e competentes. Com certeza estaremos tratando com muito carinho”, afirmou o governador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

Bancada

Em recente entrevista ao GP1, tanto Janaínna quanto Nerinho ressaltaram o comprometimento com Wellington Dias e lembraram que são aliados históricos do petista. Nerinho chegou a ‘cobrar’ equidade de tratamento na tomada de decisões relacionadas ao futuro de cada partido no momento da arrumação da Casa, sobretudo, diante dos ajustes financeiros que o governador promete promover.

NOTÍCIA RELACIONADA

Nerinho defende redução da máquina no Governo Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.