Teresina - PI

Wellington Dias e Ciro Nogueira vão se reunir na próxima semana

“Ele [Wellington Dias] disse que vai estar com Ciro na semana que vem”, disse o deputado Júlio Arcoverde.

Germana Chaves
Teresina
24/07/2020 08h01 - atualizado 08h02

O governador Wellington Dias (PT-PI) e o senador Ciro Nogueira terão uma reunião na próxima semana. O encontro ocorrerá após o diálogo do chefe do Palácio de Karnak com toda a bancada do Progressistas, partido que é presidido nacionalmente por Ciro.

A informação foi repassada ao GP1, nesta sexta-feira (24), pelo deputado estadual Júlio Arcoverde, dirigente do PP no Piauí. Ele contou que foi comunicado sobre o encontro pelo próprio governador. “Ele [Wellington Dias] disse que vai estar com Ciro na semana que vem”, disse Arcoverde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro e Wellington DiasCiro e Wellington Dias

Há uma semana, Ciro Nogueira concedeu entrevista à imprensa e na oportunidade, mais uma vez admitiu, o distanciamento entre Progressistas e PT. O senador, inclusive, projetou um embate ferrenho entre as duas siglas no processo eleitoral deste ano.

Sobre esse momento de tensão, Júlio Arcoverde também se pronunciou e afirmou que eles sempre estiveram alinhados. “Nunca houve distanciamento. Nós sempre estevemos alinhados”, disse o parlamentar.

Wellington Dias e Ciro Nogueira passaram a dividir o mesmo palanque desde 2013, contudo, algumas divergências políticas, estremeceram o relacionamento entre eles.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington vai receber a bancada do PP após 'aviso' de Ciro Nogueira

Ciro Nogueira admite racha entre PP e PT e reafirma aliança com Bolsonaro