Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Wellington Dias e Clemilton Queiroz reinauguram estádio no Sul do Piauí

A obra é do Governo do Estado, através da Fundação de Esportes do Piauí, em parceria com a Prefeitura Municipal de São João do Piauí.

O presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) Clemilton Queiroz, participou neste sábado (17), da reinauguração do Estádio de Futebol João de Deus Lima, no município de Sao João do Piauí, no Sul do estado.

A obra é do Governo do Estado, através da Fundação de Esportes do Piauí, em parceria com a Prefeitura Municipal de São João do Piauí.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias e Clemilton Queiroz participam de jogo de reinauguração de estádio em São João do PiauíWellington Dias e Clemilton Queiroz participam de jogo de reinauguração de estádio em São João do Piauí

O governador Wellington Dias também particiou da reinauguração do estádio e participou do jogo de abertura entre o time do governador (KLB) contra o FlamengoMaster do Rio de Janeiro. O resultado foi um empate em 1 x 1.

  • Foto: Divulgação/AscomFlamengoMasterJogo de reinauguração no Estádio João de Deus Lima
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.