Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias encerra campanha na zona sudeste de Teresina

Acompanhado dos candidatos ao Senado, Ciro Nogueira e Marcelo Castro, Wellington destacou a força da coligação.

O governador e candidato à reeleição Wellington Dias encerrou sua campanha na zona sudeste de Teresina. Na manhã deste sábado, 06, ele fez caminhada pelo bairro Dirceu Arcoverde e percorreu ruas. Acompanhado dos candidatos ao Senado, Ciro Nogueira e Marcelo Castro, Wellington destacou a força da coligação.

“Apesar da crise vivida no Brasil, conseguimos posicionar o Piauí como o oitavo estado mais eficiente do Brasil e o terceiro do Nordeste, de acordo com o Ranking de Eficiência dos Estados (REE). E não para por aí: o Piauí é hoje o terceiro maior produtor de energia eólica do Brasil e, de acordo com o Anuário de Segurança Pública 2018, é o estado é o mais seguro da Região Nordeste. Queremos seguir melhorando e para isso precisamos eleger todo o Time do Povo”, disse.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias participa de caminhada em TeresinaWellington Dias participa de caminhada em Teresina

A professora Gildete Milu destacou que o Estado melhorou todos os seus índices educacionais desde o primeiro governo de Wellington Dias. “Ele fez o que tem que ser feito desde a primeira gestão até agora. Nós, professores, vivemos numa tranquilidade de saber que vamos receber o nosso salário no dia certo e de acordo com o que merecemos. Sabemos que ele ainda vai fazer muito por nossa classe”, reconhece a professora.

  • Foto: Divulgação/AscomCaminhada na zona sudeste reuniu vários militantes do PT e coligadosCaminhada na zona sudeste reuniu vários militantes do PT e coligados

Regina Sousa, candidata a vice-governadora, acredita na vitória no primeiro turno. “Espero que amanhã seja um dia de paz como foi toda a campanha. Graças a Deus nossa campanha não teve nenhum incidente. Foi uma campanha alegre, com a presença da juventude e sem provocação. Amanhã espero que também seja assim e, ao final do dia, saiamos vitoriosos no primeiro turno”, declarou.

Já na tarde deste sábado (6), houve uma grande carreata com concentração na Avenida Joaquim Nelson, próximo à Avenida Mirtes Melão, que percorreu as principais ruas da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.