Fechar
GP1

Picos - Piauí

Wellington Dias exonera coordenador da Ciretran de Picos Gláuber Curica

Indicado pela deputada Belê Medeiros, Glauber Curica estava no cargo desde o dia 1º de outubro de 2019.

Em portaria publicada no Diário Oficial do Estado, edição da última quinta-feira, 9 de julho, o governador Wellington Dias (PT) exonerou, de ofício, o Coordenador da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Picos, Professor Gláuber Jefferson Alves de Sousa, conhecido como Gláuber Curica.

Indicado pela deputada Belê Medeiros (Progressistas), Glaúber Curica havia assumido o cargo no dia 1º de outubro do ano passado em substituição a Evilásio de Sousa Veloso, que estava ocupando o posto interinamente.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Gláuber Curica, ex-Coordenador da Ciretran de PicosGláuber Curica, ex-Coordenador da Ciretran de Picos

De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial do Estado, edição do dia 15 de outubro de 2019, Gláuber Jefferson Alves de Sousa foi nomeado para exercer o cargo em comissão de Coordenador da Ciretran de Picos, símbolo DAS-2, do Departamento Estadual de Trânsito, com efeitos a partir de 1º de outubro de 2019.

Exoneração

Segundo a assessoria da deputada Belê Medeiros (Progressistas), o governo já solicitou para ela a indicação do nome para assumir o cargo de Coordenador da Ciretran de Picos, que por ora se encontra vago. Mas, a parlamentar ainda vai ter uma conversa no Palácio de Karnak para tentar entender o motivo dessa exoneração.

“A deputada Belê Medeiros quer saber o que motivou o Karnak a fazer a exoneração. Se ela vai conseguir reverter ou não, eu não sei, mas quer pelo menos entender por que foi que exoneram o Gláuber” – finalizou a assessoria da parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.