Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias grava vídeo em homenagem aos 167 anos de Teresina

“Com esse calor que não é só do meio ambiente, mas é o calor humano especial. Nesse aniversário parabéns e que Deus abençoe todos os homens e mulheres de Teresina”, disse o governador.

O governador Wellington Dias (PT) usou as redes sociais para homenagear a capital do estado por seu aniversário. Nesta sexta-feira (16) Teresina completa 167 anos.

“Temos um carinho muito grande. Queremos cuidar bem da nossa cidade. A maior riqueza é exatamente essa relação simples, essa relação de uma cidade planejada, uma cidade que todos nós amamos”, disse o petista no vídeo.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

“Com esse calor que não é só do meio ambiente, mas é o calor humano especial. Nesse aniversário parabéns e que Deus abençoe todos os homens e mulheres de Teresina”, concluiu, desejando felicidades aos teresinenses.

Nova Ceasa

No início da manhã desta sexta o governador participou da inauguração do Galpão Comerciante Antônio de Sá, no Novo Setor Azul, na Nova Ceasa, zona sul da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.