Fechar
GP1

Picos - Piauí

Wellington Dias inaugura Centro de Atendimento ao Cidadão em Picos

A solenidade de inauguração será as 10h30 desta sexta-feira, 11, no Piauí Shopping Center, em Picos.

O governador Wellington Dias (PT) e o Secretário de Estado de Administração e Previdência, Ricardo Pontes, inauguram nesta sexta-feira, 11, o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC), na cidade de Picos.

O Centro funcionária no Piauí Shopping Center e, segundo o Palácio de Karnak, trata-se de uma ação que representa a política estadual de descentralização no atendimento dos serviços públicos, reunindo diversos órgãos em um só local.

Acompanhado de sua comitiva o governador Wellington Dias deve desembarcar em Picos às 10 horas da manhã e, do aeroporto segue direto para o Piauí Shopping onde haverá o desenlace da fita inaugural e pronunciamentos.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Governador Wellington Dias cumpre agenda em Picos nesta sexta-feiraGovernador Wellington Dias cumpre agenda em Picos nesta sexta-feira

Acompanham o governador na vista a Picos os deputados reeleitos Nerinho (PT), Severo Eulálio (MDB) e Pablo Santos (MDB). No aeroporto, Wellington Dias será recepcionado pelo prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT), vereadores e lideranças políticas.

De acordo com a assessoria do governador, o CIAC, juntamente com os Espaços da Cidadania, têm proporcionados à população acesso rápido aos serviços de água e luz, trânsito, trabalho, expedição de documentos, entre outros, além de dar maior agilidade, controle administrativo e um salto na economia de gastos.

Ao anunciar a implantação do CIAC em Picos no final do ano passado, o secretário Ricardo Pontes disse que a unificação de serviços em um só espaço vai representar uma economia significativa para o Governo do Estado, que ao invés de manter vários órgãos em um município, centralizará todos em um só local, melhorando a qualidade do atendimento e as condições de trabalho dos servidores.

O primeiro CIAC foi inaugurado em 2017 pelo governador Wellington Dias na cidade de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.