Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Wellington Dias inaugura estradas e reforma de estádio em Uruçuí

Para comemorar a nova iluminação do estádio Marrecão, foi realizado um jogo.

Na noite dessa sexta-feira (19), o governador Wellington Dias inaugurou a reforma do estádio Marrecão, na cidade de Uruçuí, a 460 km de Teresina. Outras obras de mobilidade urbana e estradas também foram entregues ao município.

Na ocasião foi entregue a pavimentação em revestimento primário da rodovia PI-391, entroncamento da rodovia PI-247. A obra, de 134,58 km custou R$ 38.868.450,50.

“Aqui os líderes dessa região de Uruçuí já vinham nos cobrando uma estrada que ligasse Uruçuí às diversas comunidades onde as pessoas precisam se deslocar todo dia ao município para trabalhar, entre outras coisas. Foram feitos 134 Km de estrada com investimentos de R$ 38. 868. 450, 50 oriundos de um empréstimo que havíamos feito junto ao Banco do Brasil executado através da Secretaria de Transporte do Estado”, afirmou o governador.

  • Foto: DivulgaçãoAutoridades participam de inauguração do estádio de UruçuíAutoridades participam de inauguração do estádio de Uruçuí

Jogo comemorativo

Para comemorar a nova iluminação do estádio, foi realizado um jogo de futebol. O delegado Menandro Pedro, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), foi convidado a participar da seleção master (acima de 45 anos) da seleção dos ex-atletas do Piauí (AGAP). No fim da partida, a seleção dos ex-atletas venceu a seleção de Uruçuí por 3 a 1.

Autoridades

Além do governador, várias autoridades estiveram presentes em Uruçuí para a inauguração das obras. Estiveram presentes boa parte o secretariado de Dias, como Rejane Dias (Educação), Ziza Carvalho (Meio Ambiente), Guilhermano Pires (Transportes), Luís Coelho (Mineração), José Santana (SASC) e Paulo Martins (Fundespi).

Marcaram presença também a senadora Regina Sousa, os deputados estaduais Liziê Coelho, Georgiano Neto, Fernando Monteiro e deputado federal Júlio César.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.