Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Wellington Dias inaugura pavimentação de ruas em São Pedro do Piauí

Ao todo, foram entregues 4.800 mil metros quadros de pavimentação poliédrica em algumas das principais ruas da cidade. Para tanto, foram investidos R$ 938.354,45, oriundos de recursos do Gove

O município de São Pedro do Piauí, localizado a 110 quilômetros de Teresina, festeja neste mês de junho, seus 81 anos de emancipação política. Em comemoração ao aniversário da cidade, o governador Wellington Dias esteve em São Pedro, na quinta-feira (21), onde inaugurou pavimentação de ruas e participou da missa em ação de graças.

Ao todo, foram entregues 4.800 mil metros quadros de pavimentação poliédrica em algumas das principais ruas da cidade. Para tanto, foram investidos R$ 938.354,45, oriundos de recursos do Governo do Estado.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias na missaWellington Dias na missa

“Fico muito feliz em voltar a São Pedro do Piauí e poder colaborar com o desenvolvimento da cidade justo em seu aniversário. A pavimentação que aqui entregamos vai contribuir na infraestrutura da cidade e na qualidade de vida da população”, comemorou Dias.

“É gratificante poder receber o governador em meio aos festejos de aniversário da nossa cidade. Os cidadãos de São Pedro se sentem bastante orgulhosos do nosso município e agora, com a inauguração do calçamento de várias ruas, a qualidade de vida irá melhorar ainda mais”, declarou o prefeito da cidade, Júnior Bill.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington recebe a hóstia Wellington recebe a hóstia

Estiveram presente na celebração, além do governador, os secretários de Estado dos Transportes e de Inclusão da Pessoa com Deficiência, Guilhermano Pires e Mauro Eduardo; o senador Ciro Nogueira; os deputados federais Rejane Dias e Júlio César; entre outras importantes lideranças políticas do estado.

A programação dos festejos de São Pedro do Piauí segue com uma vasta programação cultural, com shows de grupos e artistas locais e das bandas Rosa Xote e Chicabana.

  • Foto: Divulgação/AscomComoração Comoração em São Pedro do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.