Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias lamenta a morte do ex-secretário de Saúde Ernani Maia

"Ele foi um grande Piauiense. Dedicado a vida pública, médico prestativo e prefeito próximo da população e suas demandas, com muitos serviços prestados", destacou Wellington Dias.

O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT) lamentou nesta quarta-feira (26), o falecimento do ex-secretário de Saúde, na Gestão de Wilson Martins (PSB), Ernani Maia, que morreu nesta quarta-feira (26) vítima de câncer.

O câncer atingiu a região da cabeça e pescoço do ex-secretário de Saúde. Ernani Maia, também foi ex-prefeito de Santa Filomena. Ele estava fazendo um tratamento contra a doença e em setembro de 2019 chegou a passar por uma cirurgia no Hospital AC Camargo, que durou 21h, para a retirada de um tumor.

  • Foto: PsicomedMédico Ernani MaiaMédico Ernani Maia

“Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do Dr. Ernani Maia. Ele foi um grande Piauiense. Dedicado a vida pública, médico prestativo e prefeito próximo da população e suas demandas, com muitos serviços prestados ao povo de Santa Filomena e ao Piauí. Neste momento de dor, desejo a sua família e amigos a força que vem de Deus e muitas bênçãos”, destacou Wellington Dias.

No último mês de novembro do ano passado, familiares e amigos iniciaram uma campanha para doação de sangue, quando estava internado no Hospital de Terapia Intensa (HTI) Sul, em Teresina.

Velório

O velório de Ernani Maia está sendo realizado no Espaço Estrela da Funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, centro-sul de Teresina. O sepultamento ocorrerá às 17h, no cemitério Jardim da Ressurreição, zona sudeste de Capital.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex-secretário de Saúde Ernani Maia morre no Hospital São Paulo

Família pede doações de sangue para o ex-secretário Ernani Maia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.