Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias lamenta a morte do jornalista Walteres Arraes

O jornalista tinha 66 anos e morreu na noite dessa terça (10), após sofrer duas paradas cardíacas em Teresina.

O governador Wellington Dias (PT) divulgou uma nota em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (11) lamentando a morte do jornalista e cronista esportivo Walteres Arraes, que faleceu na noite de terça (10).

No texto publicado por ele, Dias relembrou os locais em que Walteres trabalhou durante sua carreira e destacou o profissionalismo do jornalista. Walteres Arraes tinha 66 anos e faleceu na noite de ontem, após sofrer duas paradas cardíacas. Ele estava internado há várias semanas na Unidade Semi-intensiva do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido a uma pneumonia grave.

Manifesto profundo pesar pelo falecimento do jornalista piauiense Walteres Arraes. Seu trabalho faz parte da história da...

Posted by Wellington Dias on Wednesday, November 11, 2020

“Manifesto profundo pesar pelo falecimento do jornalista piauiense Walteres Arraes. Seu trabalho faz parte da história da televisão e do rádio no Piauí, sempre com irreverência e muita informação. Trabalhou como repórter e apresentador da TV Clube, da Rede Meio Norte e TV Assembleia. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Que seu legado seja consolo neste momento de dor”, escreveu o governador.

  • Foto: Reprodução/FacebookJornalista Walteres ArraesJornalista Walteres Arraes

Velório e sepultamento

O velório está ocorrendo neste momento na Capelinha do cemitério Jardim da Ressurreição, o sepultamento será logo em seguida por volta das 11h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jornalista Walteres Arraes morre aos 66 anos em Teresina

Jornalista Walteres Arraes é internado em estado grave no HUT

River emite nota de pesar pela morte do jornalista Walteres Arraes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.