Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias lamenta morte da chefe de cerimonial Eleusa Chaves

Eleusa morreu nesta quinta-feira após 15 dias internada na UTI do Hospital de Terapia Intensiva (HTI) de Teresina, devido a uma pneumonia.

O governador Wellington Dias (PT) usou suas redes sociais nessa quinta-feira (19) para lamentar a morte da chefe do cerimonial da Câmara Municipal de Teresina, Eleusa Chaves, de 70 anos.

Eleusa morreu nesta quinta-feira após 15 dias internada na UTI do Hospital de Terapia Intensiva (HTI) de Teresina, devido a uma pneumonia. Ela teve complicações que levaram a uma falência múltipla dos órgãos e a uma parada cardíaca.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Wellington DiasWellington Dias

Nas redes sociais, Wellington Dias lamentou a morte. “Manifesto o meu pesar pelo falecimento da cerimonialista Eleusa Chaves, ocorrido nesta quinta-feira. Ela prestou grande trabalho a Câmara Municipal de Teresina por mais de 30 anos, com dedicação em todos os eventos. Muita força para a família neste momento difícil”, afirmou o governador.

  • Foto: Facebook/Eleusa ChavesEleusa ChavesEleusa Chaves

Eleusa trabalhou por 30 anos na Câmara, era casada e tinha uma filha. O velório será realizado na Câmara Municipal de Teresina. Ainda não há informações sobre o enterro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.