Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias lamenta morte da ex-secretária Rosalena Medeiros

"Recebi a triste notícia do falecimento de Rosalena Medeiros. Muito dedicada, ela foi gestora em alguns órgãos do governo e trabalhou muito pelo nosso Estado", escreveu o governador. 

O Governo do Estado divulgou, nesta sexta-feira (23), nota de pesar pela morte da ex-secretária estadual do Trabalho e Empreendedorismo, Rosalena Maria Medeiros Ferreira. Ela morreu vítima de câncer.

Em nota, o Governo agradeceu os serviços prestados pela ex-secretária e desejou que amigos e familiares tenham o conforto necessário nesse momento de dor.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasRosalena e Wellington DiasRosalena e Wellington Dias

O governador Wellington Dias também lamentou a morte da ex-secretária, em sua página no Facebook. "Recebi a triste notícia do falecimento de Rosalena Medeiros. Muito dedicada, ela foi gestora em alguns órgãos do governo e trabalhou muito pelo nosso Estado. Quero deixar o meu abraço para todos os seus familiares neste momento de dor. Que Deus possa confortar os seus corações", escreveu.

Rosalena era graduada em economia e em 2001 assumiu a diretoria administrativa da Sudex. Em 2003 e 2004 foi gerente administrativa da Fundespi e foi secretária de Trabalho e Empreendedorismo por indicação do deputado Gessivaldo Isaias.

Confira abaixo a nota na íntegra:

O Governo do Estado manifesta profundo pesar em virtude do falecimento, nesta sexta-feira (23), de Rosalena Maria Medeiros Ferreira, ex-secretária de Estado do Trabalho e Empreendedorismo do Piauí.

Rosalena também já atuou como assessora técnica no Palácio de Karnak e já foi diretora de intermediação de mão de obra do Sine.

O Governo do Estado agradece os serviços prestados com zelo e competência ao tempo que deseja que amigos e familiares tenham o conforto necessário nesse momento de dor.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex-secretária do Trabalho, Rosalena Medeiros, morre vítima de câncer

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.