Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias lamenta morte do médico Pedro Moreira Sobrinho

Dias ofereceu condolências aos familiares e amigos do médico e pediu que “mesmo neste momento difícil, as lembranças dos momentos felizes prevaleçam”.

O governador Wellington Dias usou sua página no Facebook, na tarde desta sexta-feira (13), para lamentar a morte do médico Pedro Moreira Sobrinho aos 61 anos, vítima de infarto, em Teresina.

Na postagem, Wellington lembrou que assim como ele, o médico era natural de Oeiras. “Muito triste em receber a notícia do falecimento do médico Pedro Moreira Sobrinho. Meu conterrâneo de Oeiras, o médico sempre atuou em sua área de forma ética e humana”, escreveu.

Dias ofereceu condolências aos familiares e amigos do médico e pediu que “mesmo neste momento difícil, as lembranças dos momentos felizes prevaleçam”.

  • Foto: FacebookWellington lamenta morte do médico Pedro MoreiraWellington lamenta morte do médico Pedro Moreira

Ex-candidato a vereador, Pedro Moreira era médico do PSF na cidade de Boa Hora/PI e também fazia atendimentos nas clínicas Neurocentro e DMI, em Teresina. A Prefeitura de Boa Hora suspendeu todas as atividades e decretou luto oficial por três dias.

NOTÍCIA RELACIONADA

Médico Pedro Moreira morre vítima de infarto aos 61 anos em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.