Fechar
GP1

Picos - Piauí

Wellington Dias nomeia novo Coordenador da Ciretran de Picos

Sócrates Siqueira Campos substitui Gláuber Curica que foi exonerado do cargo no último dia 9 de julho.

Exatos 14 dias após a exoneração do professor Gláuber Jefferson Alves de Sousa, mais conhecido como Gláuber Curica, o governador Wellington Dias (PT) nomeou nesta quinta-feira, 23 de julho, o novo coordenador da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Picos. Trata-se de Sócrates Siqueira Gomes.

A portaria com a nomeação de Sócrates Siqueira Campos para exercer o cargo em comissão, de Coordenador da Ciretran de Picos, símbolo DAS-2, do Departamento Estadual de Trânsido (Detran) foi publicada no Diário Oficial do Estado, edição desta quinta-feira, 23 de julho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Embora publicada nesta quinta-feira, 23 de julho, a portaria de nomeação de Sócrates Siqueira Gomes como Coordenador da Ciretran de Picos tem efeitos retroativos ao dia 21 deste mês. Ele substitui a Glauber Curica, exonerado do cargo em 9 de julho.

Gláuber Curica

Indicado pela deputada Belê Medeiros (Progressistas), Gláuber Curica foi nomeado Coordenador da Ciretran de Picos no dia 1º de outubro do ano passado. Na época ele substituiu a Evilásio de Sousa Veloso, que estava ocupando o cargo interinamente.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Gláuber Curica, ex-Coordenador da Ciretran de PicosGláuber Curica, ex-Coordenador da Ciretran de Picos

Porém, para sua surpresa e da própria deputada Belê Medeiros, Gláuber Curica foi exonerado do cargo pelo governador Wellington Dias no dia 9 de julho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.