Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias parabeniza ex-presidente Lula por aniversário

Wellington é amigo pessoal do ex-presidente e destacou que em sua avaliação, o petista foi o melhor presidente do país.

O governador Wellington Dias (PT) utilizou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (27) para parabenizar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela passagem do seu aniversário. O petista completa 75 anos nesta terça.

Wellington é amigo pessoal do ex-presidente e destacou que em sua avaliação, o petista foi o melhor presidente do país. O governador disse ainda que Lula é uma das maiores lideranças do Brasil.

Hoje e? o dia do nosso querido Luiz Ina?cio Lula da Silva! Uma das maiores lideranc?as poli?ticas do Brasil, o melhor presidente que o nosso pai?s ja? teve. Tenho orgulho de dizer que militei ao seu lado, ouvi suas ideias e admirei muitas de suas conquistas. Feliz aniversa?rio, presidente! #Lula75anos

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

“Hoje é o dia do nosso querido Luiz Inácio Lula da Silva! Uma das maiores lideranças políticas do Brasil, o melhor presidente que o nosso país já teve. Tenho orgulho de dizer que militei ao seu lado, ouvi suas ideias e admirei muitas de suas conquistas. Feliz aniversário, presidente!”, escreveu Wellington.

“Meu querido amigo, companheiro presidente Lula. Meus parabéns em meu nome, em nome da minha família, mas também em nome do povo do Piauí. Quero lhe desejar muita saúde, muita felicidade. Que Deus lhe abençoe”, continuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.