Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Wellington Dias participa da posse do novo presidente da APAD

A cerimônia foi realizada em Demerval Lobão, município o qual também é prefeito.

O governador Wellington Dias prestigiou, neste sábado (16), a posse do novo presidente da Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores (APAD), Júnior Carvalho. A cerimônia foi realizada em Demerval Lobão, município o qual também é prefeito.

Além do governador, se fizeram presentes importantes figuras políticas do estado, como os senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro;as deputadas federais Margarete Coelho , Rejane Dias e Iracema Portela; o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio; e os deputados estaduais Themistocles Filho e Júlio Arcoverde.

  • Foto: DivulgaçãoWellington Dias e Júnior CarvalhoWellington Dias e Júnior Carvalho

Para o novo presidente da APAD, a expectativa é de que as parcerias com o Governo do Estado, que fortalecem o setor atacadista no Piauí, sejam reforçadas e ampliadas. “Pretendemos trabalhar em conjunto para fortalecer o polo atacadista da região para melhorar aspectos de infraestrutura ainda carentes em nosso estado”, explica.

De acordo com o Welington Dias, “Tivemos um ótimo trabalho do presidente anterior e o objetivo é fortalecer ainda mais. O setor de distribuição é essencial para o desenvolvimento do Piauí, gerando emprego e renda, além de movimentar o comércio local, garantindo competitividade e abastecendo o mercado varejista”, conclui o governador.

O governador deve se reunir com empresário do setor, ainda no mês de fevereiro, para discutir um novo plano de expansão do mercado atacadista em Teresina. O intuito é priorizar a realização de serviços de infraestrutura que beneficiarão este ramo produtivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.