Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias participa de caminhada no bairro Promorar

“Essa região é onde temos trabalho na área de mobilidade urbana, nessa parte relacionada ao social, educação, e pra mim é uma alegria fazer esta caminhada", declarou Wellington.

Davi Fernandes/GP1 1 / 7 Caminhada do PT no Promorar Caminhada do PT no Promorar
Davi Fernandes/GP1 2 / 7 Moradores fazem bandeiraço Moradores fazem bandeiraço
Davi Fernandes/GP1 3 / 7 Wellington conversa com morador Wellington conversa com morador
Davi Fernandes/GP1 4 / 7 Wellington Dias com moradora Wellington Dias com moradora
Davi Fernandes/GP1 5 / 7 Wellington Dias Wellington Dias
Davi Fernandes/GP1 6 / 7 Wellington em caminhada no Promorar Wellington em caminhada no Promorar
Davi Fernandes/GP1 7 / 7 Wellington no Promorar Wellington no Promorar

O governador Wellington Dias, candidato à reeleição, participou de caminhada no bairro Promorar, na zona sul de Teresina, na tarde desta terça-feira (18), dando continuidade à sua campanha eleitoral.

Wellington falou sobre a região do Promorar: “Essa região é onde temos trabalho na área de mobilidade urbana, nessa parte relacionada ao social, educação, e pra mim é uma alegria fazer esta caminhada, o Promorar, pra mim, é uma região que eu conheço ainda de quando vim morar em Teresina, onde temos muitos amigos, e é uma satisfação ter esse contato direto com a população, com certeza isso fica na nossa memória e o resultado é de mais trabalho para o Promorar e região”, afirmou.

O petista também comentou a pesquisa do Opinar em que ele permanece na liderança: “Eu sou gratidão à população, é uma tendência de crescimento em todos os institutos e o que eu sempre oriento é nada de sapato alto, é trabalhar e trabalhar mais”.

Questionado como ele avalia essa campanha em relação às outras, Wellington respondeu: “Não tem campanha fácil, às vezes quando a campanha termina parece que tudo foi fácil, mas na verdade é ralando muito, trabalhando muito, respeitando a população com muita humildade e, claro, tendo a certeza de que a responsabilidade também é grande”.

“Eu sei o que as pessoas esperam me dando oportunidade para o quarto mandato, é uma expectativa de um mandato ainda melhor do que os três que eu já fiz, e é nisso que estou empenhado, para terminar esse 4º mandato com muito trabalho, numa posição em que o Piauí, que lá atrás era o patinho feio, seja, em qualquer avaliação, um lugar desenvolvido no conceito nacional e mundial”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.