Teresina - PI

Wellington Dias participa de live para reforçar campanha de Fábio Novo

“O governador vai fazer uma live comigo e vai colocar mais uma vez sua posição. O candidato do governador é o Fábio Novo", disse Novo.

Germana Chaves
Teresina
22/10/2020 09h02 - atualizado 09h03

O governador do Piauí Wellington Dias vai participar de uma live com o candidato à Prefeitura de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, deputado estadual Fábio Novo. O diálogo vai ocorrer às 19h desta quinta-feira (22).

O diálogo servirá para reforçar a campanha de Novo e afastar os rumores de que o chefe do Palácio de Karnak não estaria prestando a assistência devida ao candidato do seu partido na corrida eleitoral.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Fábio NovoWellington Dias e Fábio Novo

“O governador vai fazer uma live comigo e vai colocar mais uma vez sua posição. O candidato do governador é o Fábio Novo. No segundo turno é outra conversa. Estou feliz com minha campanha. É a campanha mais bonita e propositiva de Teresina”, afirmou Novo em entrevista à imprensa.

Apoio nacional

A direção nacional do Partido dos Trabalhadores tem dado apoio a campanha de Fábio. O ex-presidente Lula e o ex-candidato à presidência da República, Fernando Haddad, já gravaram vídeos pedindo apoio do povo teresinense ao companheiro de PT.

NOTÍCIA RELACIONADA

Deputada Gleisi Hoffman reforça campanha de Fábio Novo em Teresina

Mais conteúdo sobre: