Política

Wellington Dias participa de reunião com investidores na China

O governador e seus secretários participam entre os dias 5 e 9 de agosto da 4ª edição do GRI Latan-China Infraestructure Summit Week em Pequime Xangai. 

Andressa Martins
Teresina
05/08/2019 09h16

O governador Wellington Dias (PT) iniciou nesta segunda-feira (5) as reuniões com investidores na China. Em uma publicação nas redes sociais, o petista aparece ao lado do secretário de Governo, Osmar Júnior, o secretário de Mineração, Wilson Brandão e da superintendente de Parcerias e Concessões durante reunião com o Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT).

“Iniciamos a nossa missão na China em reunião com o Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT). O órgão estatal representa os interesses de 200 mil empresas chinesas, agindo como uma ponte para negócios com estrangeiros. Uma reunião muito positiva que traz abertura para novas oportunidades durante toda essa semana de negociações”, diz o governador na publicação.

O governador e os secretários participam entre os dias 5 e 9 de agosto da 4ª edição do GRI Latan-China Infraestructure Summit Week em Pequime Xangai.

O convite a Wellington Dias foi feito pelo GRI Club Infra que ressaltou interesse em discutir os investimentos realizados pelo governo, por meio do Programa de Parcerias Público-Privadas (PPPs). Serão apresentados aos investidores chineses projetos de PPP do Porto de Luís Correia, VLT de Teresina e Transcerrados.