Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Wellington Dias participa do lançamento da candidatura de Janainna

O lançamento da candidatura aconteceu na tarde deste sábado (18), em Luzilândia.

O governador Wellington Dias (PT) esteve na tarde deste sábado (18) no município de Luzilândia, norte do Piauí, para participar do lançamento da candidatura à reeleição da deputada estadual Janainna Marques (PTB). Ao lado do candidato ao Senado Marcelo Castro (MDB), o governador e Janainna ressaltaram as obras realizadas pelo Governo do Piauí em sua gestão, iniciada em 2015.

Wellington lembrou que, entre vários benefícios entregues à população da cidade, estão ambulâncias, o novo mercado público municipal, além de várias cirurgias realizadas através dos mutirões na saúde. “ A obra mais importante foi a de salvar vidas. Em 2014 foram feitas 400 cirurgias. Hoje, já somamos mais de 4 mil cirurgias. Se o povo permitir, faremos muito mais, trabalhando incansavelmente pelo nosso estado”, disse o governador.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias participa do lançamento da candidatura da deputada Janainna MarquesWellington Dias participa do lançamento da candidatura da deputada Janainna Marques

Janainna Marques, que foi secretária de Infraestrutura nesta gestão de Wellington, lembrou que, além dos investimentos na saúde, a Seinfra também investiu em mobilidade urbana. “Em Luzilândia foram 47 ruas asfaltadas, além de calçamento em diversos bairros, iluminação da ponte e construção de praças”, lembrou a deputada.

A professora Laiana Fenelon, que participou do evento, ressaltou que a deputada fez muito pela cidade e por isso precisa ser reeleita. Gilberto Júnior, advogado, destacou a reforma das estradas vicinais e a melhoria na saúde, através dos mutirões. “São ações voltadas para a população mais carente. Por isso vou voltar em Wellington Dias e em Janainna”, disse.

De Luzilândia, Wellington seguiu para as cidades de Teresina e Hugo Napoleão. Na primeira, participou, no bairro Bela Vista, do lançamento das candidaturas dos candidatos a deputados estadual e federal Flávio Jr e Flávio Nogueira, respectivamente, ambos do PDT. Em Hugo Napoleão, participou de reunião com lideranças.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.