Fechar
GP1

Santana do Piauí - Piauí

Wellington Dias participa do velório de Chico Borges

Chico Borges foi vítima de um acidente na PI 375, quando estava indo para a solenidade de posse.

O governador do Piauí, Wellington Dias e a esposa e secretária estadual de Educação, Rejane Dias viajaram na manhã desta segunda-feira (02) para o município de Santana do Piauí para participar do velório de Francisco Raimundo de Moura, o prefeito eleito da cidade. Por meio de Nota de Pesar, o Governo do Estado, lamentou a tragédia. 

  • Foto: Divulgação/ Sueny MariaWellington Dias participa de velório de Chico BorgesWellington Dias participa de velório de Chico Borges

Chico Borges, como era conhecido, foi vítima de um acidente na PI 375 na manhã de ontem (1º), onde o carro em que conduzia colidiu frontalmente com um ônibus, quando estava indo para a solenidade de posse. Por conta disso, Maria José, eleita vice-prefeita foi empossada como prefeita. 

  • Foto: Divulgação/ Sueny MariaRejane Dias participa de velório de Chico BorgesRejane Dias participa de velório de Chico Borges

De acordo com Sueny Maria, filha de Maria José, o velório iniciou ontem (1º), em Picos, na residência do pai de Chico Borges e hoje, o corpo foi levado para a Câmara Municipal da cidade. O enterro será na cidade natal do prefeito, na comunidade Lagoa dos Marcelinos, zona rural de Santana do Piauí.

  • Foto: Divulgação/ Sueny MariaVelório do prefeito Chico BorgesVelório do prefeito Chico Borges

Veja a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

O Governo do Piauí lamenta profundamente o falecimento prematuro do prefeito eleito de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, conhecido como Chico Borges, falecido em trágico acidente nesse domingo (1). Neste momento de dor e luto, nos solidarizamos com a família, amigos e com a população de Santana do Piauí, que depositava nele a esperança por melhorias no município. Chico Borges, que antes de sua eleição para prefeito, era vereador, sempre foi muito popular na cidade, o que aumenta a comoção e a tristeza no município. Pedimos a Deus força e conforto para que todos superem este triste episódio.

Governo do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.