Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias pede à Alepi autorização para viagem à Europa

Se os deputados estaduais autorizarem a viagem, Rgeina Sousa vai assumir o comando do governo do Piauí durante esse período em que Wellington Dias vai estar fora.

O governador Wellington Dias (PT) encaminhou para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) pedido de autorização para poder se ausentar do país na próxima semana.

O governador pretende viajar de 16 a 23 de novembro com destino à França, Itália e Alemanha, integrando a Missão Consórcio Governadores do Nordeste. Governadores de outros estados também participam da comitiva.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington DiasWellington Dias

Para os deputados ele mandou a agenda com os vários eventos em que irá participar, principalmente encontros com empresários e reuniões com o objetivo de discutir investimentos para a região Nordeste.

Se os deputados estaduais autorizarem a viagem, Regina Sousa vai assumir o comando do Governo do Piauí durante esse período em que Wellington Dias vai estar fora.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.