Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias pede afastamento do Conselheiro Luciano Nunes

O chefe do Palácio de Karnak argumentou que o conselheiro é pai do ex-candidato ao Governo e atual presidente do PSDB no Estado, Luciano Nunes.

O governador Wellington Dias (PT-PI) encaminhou à presidência do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) um pedido de suspeição do conselheiro Luciano Nunes e de mais quatro técnicos do órgão para que estes, fiquem impedidos de atuar em processos que envolvam o Executivo. O chefe do Palácio de Karnak argumentou que o conselheiro é pai do ex-candidato ao Governo e atual presidente do PSDB no Estado, Luciano Nunes que faz oposição a ele.

Durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (30), o governador disse que agiu dentro da lei, segundo ele, no momento em que não havia mais alternativas.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Wellington Dias Wellington Dias

“Eu como gestor fiz na forma que expressamos nos termos apresentado aqui no Tribunal. Cabe a Corte agora analisar. Não é fácil alguém como eu com um comportamento que tenho adotado em minha vida, chegar a esse ponto. Agora eu acho que chegou a uma situação que eu não tinha outra alternativa e assim fiz como prevê a lei”, disse o governador.

O governador concedeu as declarações durante a solenidade em comemoração aos 120 anos do Tribunal de Contas do Estado na manhã de hoje. Na oportunidade, Wellington e o conselheiro Luciano Nunes dividiram a mesa de honra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.