Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias pede apoio de deputados para aprovação de empréstimo

“Precisamos investir forte na saúde, garantindo a compra de equipamentos de proteção individual (EPIs) e contratação de pessoal", afirmou o governador.

O governador Wellington Dias (PT) participou na noite de domingo (5) de uma videoconferência com os deputados estaduais com o objetivo de pedir apoio dos parlamentares nas medidas contra o coronavírus, principalmente no projeto encaminhado para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde pede autorização para um novo empréstimo que chega a R$ 1 bilhão.

A sessão de leitura do pedido de empréstimo deve ocorrer por meio de videoconferência nesta segunda-feira (06). Depois o pedido do governador será analisado nas comissões e posteriormente, se for aprovado, segue para votação no plenário virtual.

  • Foto: Divulgação/FacebookWellington Dias em videoconferência com os deputados estaduaisWellington Dias em videoconferência com os deputados estaduais

Para tratar sobre esse assunto e as medidas que estão sendo tomadas em relação ao coronavírus, o governador participou de uma videoconferência com os deputados estaduais. Nas suas redes sociais, o governador afirmou que pediu o apoio dos parlamentares nesse momento de pandemia.

“É importante termos o apoio de todos os deputados neste momento de enfrentamento à covid-19, pois o nosso estado vai passar por um momento muito delicado”, afirmou.

Wellington Dias ainda destacou que é necessário ter recursos para investir na área da saúde. “Precisamos investir forte na saúde, garantindo a compra de equipamentos de proteção individual (EPIs) e contratação de pessoal. O apoio dos deputados também é fundamental na construção de medidas que ajudarão a nossa economia. Agradeço o empenho de todos, que se dispuseram a aplicar emendas de acordo com as necessidades do Estado, e tenho certeza de que, juntos, superaremos esta crise”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias quer comprar 300 mil testes para Covid-19 da China

Covid-19: Wellington Dias proíbe viagem intermunicipal na Semana Santa

Covid-19: Wellington quer apoio da Alepi para empréstimo de R$ 1 bilhão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.