Fechar
GP1

Política

Wellington Dias pede reflexão no dia da Independência do Brasil

“O nosso país vive hoje um momento difícil, enfrentamos uma pandemia sem precedentes. Mas, como em todos as batalhas, usaremos de nossa resiliência para vencer", falou Dias.

O governador do Piauí Wellington Dias (PT-PI) usou as redes sociais para se manifestar sobre a data desta segunda-feira, 07 de setembro, dia da Independência do Brasil. O chefe do Palácio de Karnak lembrou dos momentos de dificuldades provocados pela pandemia da covid-19 e desejou aos brasileiros, resiliência para vencer os obstáculos.

Wellington Dias falou ainda que o dia 07 de setembro simboliza anos de lutas em busca de um objetivo maior, que é liberdade do povo do Brasil.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

“Independência do Brasil, 7 de setembro. O dia que representa anos de lutas dos brasileiros em busca de um objetivo comum: liberdade. Que esta seja uma data de reflexão e busca por dias melhores”, escreveu o governador nas redes sociais.

“O nosso país vive hoje um momento difícil, enfrentamos uma pandemia sem precedentes. Mas, como em todos as batalhas, usaremos de nossa resiliência para vencer. Juntos, cada um fazendo a sua parte”, acrescentou Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.