Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias prestigia a 9ª edição da Caminhada da Paz

A caminhada que reuniu centenas de pessoas, tem como objetivo alertar a sociedade para o trabalho de combate às drogas.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) prestigiou a 9ª edição da Caminhada da Paz que trouxe como tema “A vida pede Coragem”. No evento realizado na manhã deste domingo (24) em Teresina, o governador deu destaque a necessidade de políticas para dar suporte àquelas pessoas que estão mergulhadas no mundo da dependência química.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasGovernador Wellington Dias participa da IX Caminhada da Fazenda da PazGovernador Wellington Dias participa da IX Caminhada da Fazenda da Paz

“Todo esse tema, a vida pede coragem, porque há necessidade de realmente muita coragem para se garantir uma política verdadeira de cuidados em relação ao dependente de alguma droga. Juntos, chamamos atenção para as políticas de combate às drogas, a luta contra o preconceito e a necessidade do apoio das famílias dos dependentes químicos. O nosso estado vem sendo pioneiro em programas de ressocialização e tem parcerias de sucesso com a Fazenda da Paz. Parabéns a todos que se dedicam à causa!”, disse Wellington Dias. O evento promovido pela Fazenda da Paz, é promovido em parceria com a Arquidiocese de Teresina.

Além do governador outros políticos também participaram da atividade, entre eles, o senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas), a deputado federal Iracema Portella (Progressistas) e a senadora Regina Sousa (PT). A caminhada que reuniu centenas de pessoas, tem como objetivo alertar a sociedade para o trabalho de combate às drogas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

IX Caminhada da Fazenda da Paz reúne centenas de pessoas na Capital

Ciro Nogueira participa da Caminhada da Paz em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.