Fechar
GP1

Eleições 2018

Wellington Dias quer Themístocles na vice e Margarete deputada federal

Essa foi a proposta apresentada por Wellington ao senador Ciro Nogueira Filho, durante reunião entre eles neste domingo (24).

O governador Wellington Dias (PT) quer o deputado estadual Themístocles Filho (MDB) ocupando o cargo de vice em sua chapa e a atual vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) como pré-candidata a deputada federal. Essa foi a proposta apresentada por Wellington ao senador Ciro Nogueira Filho, durante reunião entre eles neste domingo (24).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Margarete coelho, Wellington Dias e Themístocles Margarete coelho, Wellington Dias e Themístocles

A proposta não contou com a total simpatia dos progressistas, mas, para bater o martelo, o governador voltará a se reunir com Ciro por volta de 9h30 desta terça-feira, para tentar sacramentar a estratégia.

Após o diálogo entre eles, Ciro Nogueira e demais membros do Progressistas anunciarão o destino da legenda nestas eleições. Cabe acrescentar que, a priori, o rompimento é descartado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira e Wellington Dias se reúnem para discutir eleições

Themístocles Filho demonstra entusiasmo ao falar da vaga de vice

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.