Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias retoma comando do Governo do Piauí na próxima terça

Wellington Dias explicou que ganhou a viagem dos filhos como presente pelo seu aniversário no dia 5 de março, quando comemorou 57 anos.

O governador Wellington Dias (PT) retoma o comando do Governo do Piauí na próxima terça-feira, 12 de março. Ele está afastado do cargo após fazer uma viagem particular para os Estados Unidos.

Regina Sousa está como governadora em exercício desde o dia 1º de março quando foi feita a transmissão do cargo. O governador Wellington Dias viajou aos Estados Unidos com a família no dia 2 de março, onde tirou alguns dias de suas férias durante o período do Carnaval.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias Wellington Dias

Na ocasião ele explicou que ganhou a viagem dos filhos como presente pelo seu aniversário no dia 5 de março, quando comemorou 57 anos. “Minha viagem é particular, meus filhos já trabalham, já ganham o dinheirinho deles e fizeram a gentileza de me dar um presente de aniversário, junto com minha neta, e estamos aproveitando também para esse momento em família”, ressaltou.

Israel

Wellington Dias já tinha pegado parte de suas férias em janeiro deste ano, onde passou 15 dias em viagem a Israel e Jordânia com a esposa, a deputada federal Rejane Dias (PT) e com a filha Iasmim Dias. O objetivo da viagem era conhecer alguns pontos turísticos da Terra Santa, por onde Jesus passou.

Nesse período, Regina Sousa assumiu o comando do governo e ficou responsável por dar encaminhamento as discussões relacionadas a reforma administrativa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.