Fechar
GP1

Saúde

Wellington Dias sugere vacinação em casa nos municípios do interior

O gestor também aproveitou o ensejo para informar as pessoas sobre a importância da vacina

O governador Wellington Dias postou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (24) parabenizando e agradecendo todos os profissionais de saúde que estão trabalhando na Campanha de Vacinação em todas as regiões do Piauí.

No vídeo, o governador também elogia a iniciativa do prefeito de Francinópolis, Paulo César, que juntamente com a secretária de saúde do município resolveu realizar a vacinação contra a gripe de casa em casa.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

“Eu quero aqui socializar uma ideia importante nesses cuidados que estamos recomendando, a partir de uma experiência com o prefeito de Francinópolis, ele com a sua equipe, a Dulce Martins, que é secretária de Saúde, fizeram uma organização e viabilizaram as condições de fazer a vacinação casa a casa, ou seja, de casa em casa isso garante as condições de um atendimento mais humanizado e com menor risco, tanto para a equipe, como também para as pessoas, então eu quero aqui dividir essa ideia”, detalhou o governador Wellington no vídeo postado em suas redes sociais.

O gestor também aproveitou o ensejo para informar as pessoas sobre a importância da vacina. “A vacina não é para o coronavírus, mas é para a prevenção de outras viroses e nesse momento é muito importante que as pessoas possam se vacinar”, informou o governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estoque acaba e vacinação contra gripe é suspensa em Teresina

Vacinas contra gripe para idosos acabam em 24 horas em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.