Piauí

Wellington Dias transmite cargo para vice-governadora Regina Sousa

Esta é a terceira vez que Regina Sousa assume o comando do Governo do Estado. Ela destacou que vai cumprir uma agenda já pré-determinada pelo governador nos próximos dias.

Wanessa Gommes
Teresina
01/08/2019 16h35

Aconteceu, na manhã desta quinta-feira (01), a transmissão de cargo do governador Wellington Dias para a vice-governadora Regina Sousa. O ato foi realizado no Palácio de Karnak.

Wellington viaja ainda hoje para a China acompanhado do secretário de Governo, Osmar Júnior, do secretário de Mineração, Wilson Brandão, e da superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, onde participarão, entre os dias 5 e 9 de agosto, da 4ª edição do GRI Latan-China Infrastructure Summit Week em Pequim e Xangai.

  • Foto: FacebookTransmissão de cargo aconteceu na manhã desta quinta-feiraTransmissão de cargo aconteceu na manhã desta quinta-feira

Esta é a terceira vez que Regina Sousa assume o comando do Governo do Estado. Ela destacou que vai cumprir uma agenda já pré-determinada pelo governador nos próximos dias.

“Amanhã devo participar da abertura do Cânion Fest, um evento que já faz parte do calendário cultural do Piauí. No próximo dia 06 teremos o Encontro dos Governadores em Brasília, um importante momento onde os gestores irão discutir pautas pertinentes aos estados envolvidos", explicou.

Viagem à China

O convite a Wellington Dias foi feito pelo GRI Club Infra que ressaltou interesse em discutir os investimentos realizados pelo governo, por meio do Programa de Parcerias Público-Privadas (PPPs). Serão apresentados aos investidores chineses projetos de PPP do Porto de Luís Correia, VLT de Teresina e Transcerrados.

O Governo do Piauí também visitará sedes das empresas chinesas, durante visitas técnicas, e se reunirá com seus dirigentes, apresentando seus projetos e oportunidades de parcerias.

O GRI Latan-China também contará com a presença do ministro de Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; do governador de São Paulo, João Dória; e do embaixador do Brasil em Pequim, Paulo Estivallet de Mesquita.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias viaja à China nesta quinta para série de eventos

Alepi aprova por unanimidade viagem de Wellington para a China

Wellington Dias pede autorização da Alepi para viajar à China